terça-feira, 6 de outubro de 2015

Dia Internacional da Animação



Programação:

28 de Outubro/15

Horário das Exibições: 19h30min
Local das Exibições:Praça de Eventos
Endereço: Av. Assis Chateaubriand 


Roda de Conversa

Horário: 18h30min.

Roda de conversa será sobre politicas publicas para o audiovisual com a presença de representantes do Ministerio da Cultura no Nordeste - MINC, do Governo do Estado e do Município. Essa atividade será realizada no mesmo local onde ocorrerão as exibições dos filmes da Mostra Internacional de Animação.


Oficina de CineClubismo

Oficina de Cineclubismo para os  professores das 19 cidades que compõem a Região do Agreste Potiguar a qual a cidade de Nova Cruz é sede. 

Essas ações estão inseridas dentro do Projeto Anta Audiovisual, a oficina será ministrada pelo mestre em Artes Cênicas e sub-coordenador da Fundação José Augusto Pedro Filgueira.

Durante a oficina, será debatido alguns temas como: a história do movimento cineclubista no Brasil e no Mundo, o mercado audiovisual, estratégias para montagem de cineclube e políticas públicas para o apoio à atividade cineclubista.

Sobre o instrutor  


Pedro Filgueira é graduado em Comunicação Social – habilitação em Rádio e TV e mestre em Artes Cênicas. Atualmente trabalha no Centro de Promoções Culturais da Fundação José Augusto e coordena o Cine Clube A Esperança é Vermelha.




Serviço:

Oficina de CineClubismo


Datas:

Dia 28 de Outubro  Hora: 14h00min.

Dia 29 de Outubro Hora: 09h00min.

Carga horária: 06 horas.  

Local da Oficina: III DIRED

Inscrições:

Para os professores da rede Estadual de ensino será com o coordenador pedagógico Antônio Barbosa da III DIRED - Nova Cruz/RN


Para os professores da rede Municipal de ensino será com a coordenadora pedagógica Matilde da Secretaria Municipal de Educação - Nova Cruz/RN

Nenhum comentário: